let's talk about | the weather...

22:14

E nestes dias que começam a ser mais quentes, eu questiono-me: por que é que já vejo pessoas de t-shirt e calções sem meias? Tudo bem, está calor mas não tanto...
E sim, eu uso calções até no Inverno, mas uso sempre meia calça e se for preciso duas, de modo a não passar frio. Mas agora não acho que já seja caso para uma mudança tão drástica. De qualquer forma, estão no vosso direito!
É como se diz, com temperaturas destas agora é quente, no Verão é frio..

While days are starting to be hoter, I ask myself: why I already see people with one t-shirt and shorts without tights? Ok, it is a little warm but not so much..
And yes, I wear shorts even in Winter, but I always wear tights, so I don't get cold. But now I don't think it is situation to this radical change. Anyway, you're in your right!
As we say, this temperatures are hot, at Summer they are cold...

xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahahaha, no Verão andam nus!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. Acredita !
    É fácil: anda quase tudo doidinho !
    E esta tudo dito *
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. já usei roupas sem alças nestes últimos dias, confesso :p mas eu mesmo no inverno sofro pouco de frio. quanto a andar sem meias, hoje usei um vestido mas usei meias de vidro na mesma :)

    de qualquer forma, a meio do dia senti que se não tivesse as meias não passava frio nenhum ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger