travel | school trip - lisbon / sintra

15:52

Oi!
Desculpem a minha ausência mas na quinta e sexta-feira passadas tive uma visita de estudo a Sintra e a Lisboa. Foi muito gira e diverti-me imenso. Visitei muitos sítios e decidi partilhar convosco algumas fotografias que tirei.

Hello!
Sorry for being out but last thursday and friday I had a study visit to Sintra and Lisboa. It was really fun and I enjoyed a lot. I visited a lot of places and I decided to share with you some photos that I took. 

Sintra

Hotel Costa da Caparica

Lisboa

O que acham?

What do you think?

xoxo

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho uma enorme vontade de ir a Lisboa, e estas fotos aumentaram essa vontade ainda mais !
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. também ja fui a sintra e gostei imenso :)
    se gostares, participa no giveway que está a decorrer no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Lisboa, a lovely city! Adoooooroooooooooooooooooooooooooooo <3

    Evilyn Vondrack from www.vanity-street.com (Giveaway ends in 3 hours!)

    ResponderEliminar
  4. Boas fotos! Tenho pena de nunca ter feito uma visita digna a Sintra.

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela participação querida :)
    p.s. meti mais uma entrada extra (se estiveres interessada) que me tinha esquecido, que é divulgar o passatempo :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Ainda me deixaste com mais vontade de ir a Lisboa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. andaste por sítios mesmo giros :)

    ResponderEliminar
  8. Tens fotos muito bonitas :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. great post!would you like to follow each other?
    flw me on gfc&bloglovin and tell about this!
    Be sure I’ll flw back)
    http://mooreann.blogspot.com/
    Anna

    ResponderEliminar
  10. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro! :)
    Sintra é a minha terra, a janela do meu quarto tem uma óptima paisagem onde vejo a serra que é a menos de 10 minutos da minha casa de comboio.
    A baixa de Lisboa é dos meus sítios favoritos para passear e ver lojas até porque tem 3 H&M's na mesma rua com mais de 3 andares cada, bershka's na mesma rua, etc...
    Simplesmente adoro.
    E também já vi que passas-te pela Caparica e por Belém ;)
    Para mim Caparica é mais no Verão por causa das praias :P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger