#1 my days through instagram

17:41

Olá!
Como muita gente, também tenho uma conta no Instagram mas nunca calhou de publicar aqui nada. Decidi começar a publicar as fotografias que lá vou colocando de vez em quando. Não vai ser uma rubrica que irei preencher todas as semanas mas sempre que me apetecer, até porque não sou a pessoa mais assídua no que toca a publicar coisas lá. Espero que gostem!

Hey!
Like so many people, I have an Instagram account too but I never published anything here. I decided to start puslishing my photos here sometimes. I'm not going to do it every week but every time I want to because I'm not the most assiduous person. I hope you like it!

 1. Um vestido que ganhei uma vez da loja She Inside. / 2. Um look que já publiquei aqui. / 3. A minha escola foi remodelada e esta é a parte mais bonita! / 4. Alguns dos meus vernizes.

1. One dress that I won from She Inside. / 2. One outfit I published here. / 3. My school was remodeled and this is the most beautiful place! / 4. Some of my nail polish.

5. O meu perfil do Twitter, a minha rede social preferida! / 6. Gomas, nhami!! / 7. Um outfit que usei um dia destes. / 8. Look do Sábado passado.

5. My Twitter profile, my favorite social network! / 6. Gums, nhami! / 7. An outfit I used one of these days. / 8. Look of last saturday.

9. As minhas calças novas, adoro-as! / 10. Eu aborrecida na aula de Educação Física eheh / 11. Experimentando roupa. / 12. Depois de vir do Ai Cruzes, uma festa na minha cidade.  

9. My new trousers, I love them! / 10. Bored in my classes eheh / 11. Trying on some clothes. / 12. Coming home from Ai Cruzes, one party in my city.

13. Uma coisinha que a minha irmã recebeu. / 14. Bolachas que a minha mãe fez e trouxe para casa, nhami! / 15. Adoro rosas, são tão lindas! Dei esta à minha mãe no Dia da Mãe! / 16. Os meus óculos de sol. Adoro-os.

13. One thing that my sister received. / 14. Cracker made from my mother, nhami! / 15. I love roses, they are so beautiful! I gave them to my mother, in Mother's Day! / 16. My sunglasses. Love them.

O que acham? Digam-me alguma coisa sobre as fotografias! E não se esqueçam, sigam-me no Instagram se quiserem, aqui!

What do you think? Tell me something about this photos! And don't forget to follow me on Instagram if you want, here.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as foots, você é muito linda :)
    Fiquei com vontade de comer gomaaaas! haha
    :*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido que ganhaste é lindissimo :)
    Estás lindíssima na foto nº 12 *.*
    Eu gosto muito das gomas tipo tijolos, são tão boas :p

    ResponderEliminar
  4. O vestido é tãoooo fofinho! E as bolachas têm super bom aspecto :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  5. ótimas fotos!!!
    Semaninha puxada ein? hihihihi ;p
    Bom final de semana

    Vem visitar a gente!! O bt está com post quentinho!

    ResponderEliminar
  6. so cute pics

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/05/462-nude-coat-and-wine-dress.html

    ResponderEliminar
  7. thanks!

    aw, i'm also a great glazes lover lol ;)

    ResponderEliminar
  8. ya soo cute, shall we follow let me know xse
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  9. So beautiful pictures, dear.

    I wish you a super weekend,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  10. tanta coisa gira que mostraste! As gomas, om nom nom

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias :D

    A bolacha tinha bom aspecto ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger