movie | the host

by - 02:47

Olá! 
Hoje vou falar-vos de um filme que vi há poucos dias, o "Nómada". Já estava curiosa sobre ele há imenso tempo e logo que vi que estava no Wareztuga aproveitei logo! Este filme tem nota 5.8 no IMDb.

Hello!
Today I will talk about a movie that I saw a few days ago, "The Host". It has 5.8 in IMDb.



Este filme fala sobre "Num futuro não muito distante, a Terra encontra-se invadida por extraterrestres. Estes seres de outro planeta são uma espécie parasita que, para sobreviver, mata as mentes humanas de maneira a poder habitar os seus corpos. Melanie Stryder é uma jovem que, apesar de possuída por uma "alma" de nome Wanderer, o seu espírito é tão poderoso que se recusa a deixar-se morrer. Assim, entre as mentes de ambas acontece o improvável: começam a comunicar e a reviver memórias cruzadas uma da outra. Presa a outro ser, Melanie começa a falar com a sua carcereira e a mostrar-lhe as suas mais profundas emoções e sentimentos. É então que ambas decidem fugir e encontrar Jared , um rapaz sobrevivente por quem Melanie se apaixonou em tempos e que nunca perdeu a esperança de a reencontrar. Poderá aquele acto, que junta duas espécies inimigas, ser a salvação de toda a Humanidade?".
Quanto a mim, adorei o filme! Mas confesso que sou suspeita, porque adoro quase todos os filmes românticos! De qualquer forma, aconselho totalmente a verem!!

This movie talks about "In a future, the Earth was invaded by aliens. These creatures of other planet are parasite that, to survive, kill human minds to inhabit  their bodies. Melanie Stryder is a young girl that, despite of being possessed by a soul "Wanderer", her spirit is so powerfull that refuses to die. So, between their souls the improbable happens: they start communicating and reviving memories of each other. Prey to other being, Melanie starts talking with her partner and showing her deep emotions and feelings. Is then that both decide to escape and find Jared, a survivor for whom Melanie have fell in love and never lost his hope of finding her again. Could this act, that join two enemy species, be the salvation of all the Humanity?".
I really liked the movie! But I confess that I'm suspect because I love all the romantic movies. Anyway, I totally recommend it!


Já viram o filme? O que acharam?

Did you see this movie? What did you think?

You May Also Like

14 comentários

  1. Já li o livro há anos mas ainda não fui ver o filme, estou super curiosa!
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei super curiosa, quando tiver oportunidade vou ver :)
    BIG BLAK HOLE

    ResponderEliminar
  3. Ainda só vi metade do filme e até agora está a ser lindo :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi o filme mas fiquei curiosa! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas quero ver! li o livro e adorei.
    sigo-te c:

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida :)
    tenho a sensação que vou gostar desse filme, também adoro filmes românticos eheh

    ResponderEliminar
  7. Desde que li esse livro estou fascinada para que surja um filme. Agora que já anda por aí tenho mesmo de ver, tenho de reservar um tempo para isso :)

    ResponderEliminar
  8. I NEED to see this! Ah thank you for your comment x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderEliminar
  10. assisti :D não é muitooo parecido com o livro, mas até que gostei :DD
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. já ouvi dizer muito bem deste filme, tenho de ver ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderEliminar
  12. ainda não vi o filme e tenho muito muito medo de ver para ser honesta... li o livro há uns anos e adorei e normalmente quando leio livros acabo sempre por odiar os filmes... talvez veja!

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo