#5 my days through instagram

14:53

Durante as duas últimas semanas várias coisas aconteceram, sendo que algumas mereceram destaque no meu Instagram. Como sempre hoje venho mostrar-vos as fotografias que lá publiquei durante este tempo. Foram poucas admito, nem sempre tenho paciência para ligar o tablet só para publicar uma fotografia, mas lá o fui fazendo. De qualquer maneira, caso queiram seguir-me já sabem, a minha conta é @ritacvi.

****

During the last two weeks several things happened, and some of them deserved enhancement on my Instagram. As always today I will show you the photographies I published there during this time. I didn't publish too many photos, I admit, because I don't always have patience to turn on the tablet just to post a photo, but sometimes I do. Anyway, if you want to follow me you already know, my account is @ritacvi.

1
1. Tartes de maçã feitas pela minha mãe. / Apple pies made by my mom.
2. Adoro maracujás e no Verão são das minhas frutas preferidas. / I love passion fruit and during Summer is one of my favorite fruits.
3. Pizza mega deliciosa, soube-me tão bem. / A very delicious pizza, it was so good.
4. Gelado de pêssego caseiro, muito bom. / Homemade peach ice cream, really good.

2
5. Outfit que usei para ir passear, mostrado aqui. / Outfit I wore to go for a ride, I showed it here.
6. Outro outfit, mostrado aqui. / Another outfit, shown here.
7. Adoro estes brincos, são tão coloridos e tão giros. / I love these earrings, they're so colored and so beautiful.

3
8 e 9. Na praia. / On the beach.

4
10. Blusa que ganhei da Udobuy no blog Fashion, mostrada aqui. / Blouse I won on the blog Fashion, I showed it here.
11. Chinelos que ganhei no blog Buzz, adoro-os! / Beach sandals I won on the blog Buzz, I love them!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Great pics! I love those random posts <3

    I was wondering if we could follow each other. It would be great, just let me know :)

    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. ehehe andas com sorte, adoro as peças q ganhaste :)
    o gelado caseiro parece me taaaao bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Essas tartes de maçã e essas pizzas têm tão bom aspeto *.*

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cool pics!
    x
    http://sassyc0c0.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  5. Great post! Would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Love the outfit with the skirt! And the flip flops, aahhh I love them!

    Please check out my blog: jthefeeling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos :)
    As 4 primeiras têm um aspecto divinal

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. adoro as fotografias todas! e as tartes de maçã parecem deliciosas (:

    ResponderEliminar
  9. adoro maracujá! oh que inveja, saudável não te preocupes!

    umapitadadelegancia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso destas misturas de fotografias, todas a cheirar muito a Férias :)
    beijinho,
    http://stylebythree.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Fotos maravilhosas...os chinelos da Fly estão bem malucos,adorei! ah e tb adoro maracujá, sem dúvida, um dos meus frutos favoritos * _ *

    bjinhos,
    lovelyseventyone.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei os outfits :)
    Beijinhos xxx ♥,
    http://blog-somethingrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. love the blouse you won. i've never actually eaten passion fruit...only had juice!

    Sisters Marie
    Buy * Sell * Swap on BISTM!

    ResponderEliminar
  14. so cute xx

    Would you like to follow each other? Let me know!:)

    HUGS!

    ResponderEliminar
  15. Lovely pictures!!!

    xx Mounia
    www.nonchalantrebel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. The apple pies look soo delicious
    and I love your skirt
    and that cute bird blouse. :)

    dearmisscoco.blogspot.de

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das fotos!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. OMG os chinelos são tão lindos!
    *Obrigado!!

    ResponderEliminar
  19. Sem dúvida, as converse dão outro ar ao look dela :)
    Adoro este tipo de posts, e as fotografias estão bem escolhidas!

    ResponderEliminar
  20. Adorei os teus chinelos da Fly London!
    E bem, também já sigo o blog ^^

    ResponderEliminar
  21. Estou agora a seguir-te no instagram <3

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do post (:
    ♥ Obrigada pelo teu comentário no meu blog! ♥
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Fotos fantásticas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Esses também seriam os chinelos que escolheria :) ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  25. Fotos muito bem tiradas, adorei todas. Também gosto muito dos brincos assim, são lindos. ♥

    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. por acaso ainda nao tenho instagram

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger