movie | burlesque

16:27

Adoro filmes românticos, mas isso não é novidade para ninguém. E quando se junta o romance com o musical, muitas vezes o resultado acaba por ser fantástico. É o caso do filme Burlesque, um dos meus preferidos, que conta com a participação de Cher e Christina Aguilera. Este filme ganhou um Globo de Ouro na categoria "Melhor música original".

****
I love romantic movies, but it isn't new. And when it joins the romance with musical, often the result ends up being fantastic. It's the case of the film Burlesque, one of my favorites, that includes the participation of Cher and Christina Aguilera. This movie won a Golden Globe in the category Best Original Song.

MV5BMTc4MzEyODI0Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwNjIyNDQ4Mw@@._V1._SX640_SY947_


Burlesque (2010) on IMDb

Sim, eu sei que o filme já é um bocado antiguinho e até que já deu na televisão pelo menos uma vez (há iuns sábados atrás deu na SIC se não me engano) mas decidi falar dele na mesma porque gosto imenso dele.
São várias as razões pelas quais gosto tanto deste filme. As perfomances que são todas fantásticas, principalmente a partir do momento em que a Ali (Christina Aguilera) começa a participar e a parte romântica do filme são apenas alguns dos motivos. Sim, a história é um pouco cliché, uma menina com sonhos por realizar que decide ir para Los Angeles para os concretizar, mas mesmo assim é um filme que merece ser visto por todos!
Eu aconselho vivamente!

****

Yes, I know that this movie is a little old but I decided to talk about it anyway because I really like it. 
There are several reasons why I like this movie so much. The performances that are all fantastic, especially from the moment that Ali (Christina Aguilera) starts to participate and the romantic part of the movie are just some of the reasons. Yes, the story is a little cliché a girl with unrealized dreams who decides to go to Los Angeles to concretize them, but it's still a film that deserves to be seen by everyone!


Já viram o filme? O que acharam?

****

Did you watched this movie? What did you think?

You Might Also Like

31 comentários

  1. Já estive para ver este filme várias vezes, mas por acaso nunca cheguei a ver. Tenho alguma curiosidade :)

    Já estou a seguir
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia o filme e adorei, porque, tal como tu, adoro musicais!!

    ResponderEliminar
  3. Aw obrigada!
    Adorei o teu blog, já estou a seguir :)

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi o filme e gostei imenso!
    Adoro a voz da Christina Aguilera! É fabulosa! *.*

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. This is one of my favorite movies. I'm not a fan of musical-like movies, I think they're a bit cheesy. This one was different for me though, the music was great and I'm a big fan of burlesque style so I guess that played a huge part. I'm your newest follower via GFC and Bloglovin. Stop by my blog and follow back if you'd like xx

    www.hautedare.com

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi o filme :c - shame on me xb

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelo teu comentário!!
    Já te sigo no GFC, bloglovin, twitter, fashiolista e no intagram.
    Segue-me de volta, ok?!

    Bjos

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ;)
    Sigo-te como "Phi" - Filipa Moreira se clicares em cima! ;)

    Bjos


    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. o filme é lindo e a voz da X-Tina inconfundível!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar deste filme, mas nunca me interessei, não sou muito fã de musicais :/ Mas para quem gosta, parece uma ótima opção.

    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. sim, vamos seguir-nos uma à outra :)
    Nunca vi este filme, mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  12. Vim parar ao teu blog, por acaso! Andava a vaguear pela blogosfera e encontrei-te, e tenho a dizer que foi um feliz encontro porque estou a adorá-lo!!

    Beijinhos, Marisa!
    http://marisaaldeanopinto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já vi muitas vezes, adoro as performances também =)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  14. I watched this movie a LONG time ago and I don't thnk I cared for the plot much but the outfits and makeup were amazing! I hope you'll have a chance and stop by my blog. All about Beauty. Life. and DIY. If you ever have an OTD, LOTD, hair or nail tutorial, or a fun fashion DIY, I'd love for you to share it at "That's my Style" Link party every Friday. Don't have anything to share? Stop by anyway for beauty tutorial and fun DIY projects. Hope to see you there. :)

    Karla @ www.MySerendipitousLife.com

    ResponderEliminar
  15. Eu vi o filme há pouco tempo na TV e gostei muito! Por acaso não adoro musicais, mas este cativou-me!

    ResponderEliminar
  16. Lembro-me que fui ver este filme ao cinema e adorei <3

    www.the-goldensoul.blogspot.com

    XOXO,
    Inês

    ResponderEliminar
  17. Acho que a Christina Aguilera esteve muito bem nesse filme.

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  18. Olá querida! Obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo!
    Beijos!

    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. sou louca pra ver esse filme, deve ser muito luxo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  20. Deve ser ótimo esse filme, a Christina é linda e super talentosa!
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderEliminar
  21. nunca vi, mas já ouvi falarem muito (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  22. I like this movie because we learn dance in my dance school for Christina Aguilera – Express (OST Burlesque)

    ResponderEliminar
  23. Ainda mão vi... Mas adoro filmes românticos...
    O "dança comigo"...

    http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu também acho que as leggings as riscas ficaram bastante "usadas" mas como é uma coisa que gosto :) Vais ver que daqui a uns tempos já ninguém as usa...

    Habilitem-se a ganhar um chain necklace :)http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  25. very nice review....would be watching this
    visit mine too,if you like we could follow each other
    http://thegirlsgallery.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Também adoro esse filme, já o vi,pelo menos duas ou três vezes!
    :)
    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger