some inspiration | decoration DIY's

23:57

É com bastante agrado que olho para o facto dos projectos DIY terem passado de algo que os pobres faziam, para uma actividade praticada com muita gente. Acho muito bom o reaproveitamento de produtos para criar coisas totalmente diferentes, ou então fazer uma versão melhor de algo que existiu anteriormente pois podem-se criar coisas incríveis a partir de simples fragmentos de madeira, pratos, tecidos.. São imensas as peças que podem ser reaproveitadas, coisas que certamente quase todos nós temos por casa. O importante é apelar à criatividade!
Hoje decidi mostrar-vos algumas inspirações de coisas que foram criadas a partir do reaproveitamento de produtos, na área da decoração. São mesmo fantásticos os resultados de algumas criações!

****

I look with so much satisfaction to the fact that DIY projects passed from being something that poor people used to do to an activity practiced by so many people. I think it is very good recycling products to create totally different things, or to make better versions of something that existed before because we can create amazing things from a simple piece of wood, dishes, diapers... There are so many pieces that can be recycled, things that we have at our homes! The most important is our creativity!
Today I decided to show you some inspiration of things that were created from the reutilization of some products, to decorate our homes. The results of some creations are just fantastic!!

large2
large
1
2
large (1)large (2)tumblr_ma7nya7RCI1qcp1yxo1_500_largelarge (4)3large (5)large (6)
pictures from weheartit.com

O que é que vocês acham de DIY's? Também costumam fazer?

****

What do you think about DIY's? Did you already change something?

You Might Also Like

34 comentários

  1. Adorei completamente !
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adooooooro DIY's :) Existem alguns mesmo originais. O fantástico é transformar um objeto aparentemente já sem valor em algo novo que pode ser olhado de outra forma :))

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro, e adorei as imagens que puseste (:
    um dos meus próximos posts, vai ser 2 diys de regresso as aulas ,1 das coisas fiz este ano e muita gente perguntou-me onde tinha comprado,
    faço muitos, ja fiz uns quadros e isso, e queria fazer mais coisas, mas não faço, porque a minha mãe diz que com tantos quadros, já furei tanto a parede do meu quarto, que daqui a pouco a casa bem abaixo, ahahha xb
    beijinho, lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já fiz um DIY no blogue, mas não foi de decoração. Estes são fabulosos :)
    r: Eu também tinha, dores de ovários e rins, era horrível xs

    ResponderEliminar
  5. oh, obrigada (:
    concordo contigo,
    e para além do mais, é uma excelente forma de pouparmos umas moeditas (:

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. So inspiring, love the photos. :)

    Check out my new post
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro-os! E ultimamente tenho os feito, especialmente em roupas! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro DIY's! Acho uma otima maneira de pormos a nossa imaginaçao em pratica e fazer coisas tao giras :)

    ResponderEliminar
  9. Adoroooo tudo o que seja DIY! Por isso adorei o post! Deste-me umas belas ideias =)

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  10. I love this post, it really inspired me!
    And thank you for leaving a comment on my blog!
    Would you like us to follow each other? I'm now following you on GFC :)
    If you could you please return the favor it would mean a lot! xox

    www.2dumb4nyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Great post!)

    Hello dear!) I am your new follower, hope you will follow me back, it would be great!^^

    http://fancyshot.blogspot.ru

    keep in touch!)
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. goshh!! lovely decoration! following uu¡
    FOLLOW EACH OTHER?

    SHAN
    www.memyheelsandi.com
    www.memyheelsandi.com
    www.memyheelsandi.com

    ResponderEliminar
  13. Really love these! So creative, great post!

    Lovely blog, now following you <3

    Amelia x
    http://mintsunday.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro DIY's, e estes que puseste aqui são todos muito giros!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. estou morta para poder decorar o meu próprio espaço!

    ResponderEliminar
  16. Great post!!!!!

    besos

    new post: http://pourquoimoi.es/pourquoi-virginia/

    ResponderEliminar
  17. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC, Bloglovin, Facebook or Twitter???

    Just let me know and I will make sure to follow ya back
    xoxo

    ResponderEliminar
  18. these are all so beautiful! I really like the first one!
    xoxo
    http://dailyfashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei os diy's :) e é algo que adoro fazer! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adoro!
    seguindo
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Bem, eu sou fã de DIY's. Podem-se fazer coisas tão boas (e até melhores, por causa da dedicação) como as compradas. É uma ótima maneira de reciclar e de se ser criativo. É a chamada "reciclarte"! :)

    ResponderEliminar
  22. ok, as ideias estão super fofas **

    Participem no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  23. Adorei tudo! E deixa-me agradecer-te por este post, estou em fase de mudança de casa e precisava mesmo de ideias giras para o meu quarto :3

    beijinho *

    ResponderEliminar
  24. Quanta criatividade !
    Amei,
    achei as borboletas na parede, e o mural de fotos um charme !
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderEliminar
  25. adoro (: Reb, xoxo.

    *Sul mio blog c'è un nuovo post dedicato
    a un outfit, fammi sapere cosa ne pensi:
    http://www.toprebel.com/2013/09/4-passi-in-centro-con-le-mie-esparock.html

    ResponderEliminar
  26. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger