new in my closet | jumper from Romwe

16:11

Tive a sorte de ser uma das vencedoras de um passatempo em que o prémio era um voucher de 30$ na loja Romwe
Decidi que ia comprar algo que precisasse mesmo. Ora, como tenho muito poucas camisolas quentes para o Inverno a minha escolha foi para aí. Depois de ver várias vezes a secção das camisolas com a ajuda da minha irmã decidi-me por esta. Gostei do modelo e da cor (não é bem como na fotografia). 
Confesso que achava que ia ser maior, mais larguinha e mais comprida um bocadinho mas, como sou muito preguiçosa e não confirmei as medidas, fiquei um pouco triste com isso. De qualquer forma, a camisola fica super bem com a minha saia preta e se não for mais nada uso-a só assim até conseguir outra conjugação que me encante!
Espero que gostem!

****

I was one of the winners of a giveaway to win a 30$ voucher in Romwe
I decided I would buy something I really needed. Like I don't have a lot of jumpers I decided to buy one. With my sister's help I decided to buy this one. I like the model and the color (it is a little different from the photo).
I admit that I thought it would be bigger but it looks really good with my black skirt so that's okay.

DSC00447
from Romwe (here)

xoxo, Ana

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que fofinha que é!! Gostei da camisola :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser quentinha mas um pouco curta, eu gostei :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito muito da camisola! E apesar de disseres que a cor não é bem igual a mim parece-me mesmo gira :)
    Adorei o blog e vou seguir :)
    Beijinho, Andreja


    www.redcarpeteveryday,blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. o meu telemóvel também não é compatível, mas encontrei um programa para o utilizar no pc :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que não tens motivos para ficar triste, a camisola é lindíssima assim :) Queremos ver um look com ela! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. very nice!

    www.miouprincesslovespink.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  7. Muito gira a camisola, é ideal para o frio, acho que fizeste muito bem em apostar nela.
    Agora espero por ver um outfit com ela ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. This jumper looks so super cozy, love the colour!!

    allaboutevesbeauty.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  9. É mesmo gira, e fica bem justinha também! ;)
    Eu ganhei foi uma da Oasap! Estou à espera! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. é linda a camisola, adoroo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que sorte, é bem gira e quentinha

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. Que bela escolha, a camisola é girissima e parece super quentinha.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Acho a camisola linda! Apesar de não ser aquilo que realmente querias, é muito gira e acho que também vais gostar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. hello hun..lovely top... wanna follow each other? just tell me if u follow me, then i'll follow u back immediatley.

    Loves
    trokesland.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger