INSPIRATION \ Necklaces

by - 23:00


Depois de alguns dias sem publicar (outra vez), aqui estou eu com um novo post!
Quando comecei a ter mais cuidado com o que visto, comecei também a usar mais acessórios. Primeiro tive a panca dos brincos, depois a dos anéis e por fim a dos colares. Hoje em dia, dependendo das ocasiões, lá decido que acessórios usar. Normalmente acabo por usar um ou dois e, por vezes, três porque muitas vezes acabo por não ter muito tempo. E se inicialmente os colares que mais valorizava eram os statement, grandes e vistosos, hoje em dia acabo por valorizar mais os colares pequeninos e simples, tal como estes três. Super delicados, nem toda a gente os nota mas eu sei que estão lá e, para mim, fazem toda a diferença.
___

After some days without posting, here I am!
When I started being more carefull with my clothes, I also started wearing more accessories. First I loved earrings, then rings and my last passion were necklaces. Today I choose the accessories according to the occasion. Usually I'm very simple and I use like one, 2 and sometimes 3 because I don't really have much time. And if I used to love the statement necklaces, big and flashy, today I value more the simple and tiny necklaces. Delicate, a lot of people don't notice them but I know they are there and, for me, they make all the difference.

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You May Also Like

15 comentários

  1. São tão giros !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O dos passarinhos é tão giro ;)
    Beijinho,
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  3. Lindos colares!

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoráveis! ♡
    Eu tnho dias, uns prefiro assim simples, outros os mais vistosos! Vai do estado de espirito!
    HEHE

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. O dos passarinhos é uma graça!!
    Beijinhos***

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu apesar de adorar acessórios, é daqueles pormenores dos quais raramente me lembro.
    Os colares são adoráveis. Adoro o terceiro. É mesmo lindo :)

    ResponderEliminar
  7. Que colares tão fofos, é daquelas peças perfeitas para finalizar um look magnifico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. thanks for your comment :)
    I really like these necklaces!
    I should definetely wear more jewelry...

    Johanna

    efilelahni.blogspot.de

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, gosto imenso dele!
    Adoro o colar do meio, mesmo adorável :)

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aww são tão cute!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo