EBAY GOODIES \ Who cares watch

19:49


see the watch here

Há bastante tempo que não vos trazia nada para a rubrica eBay Goodies. Hoje venho então mostrar-vos este relógio que a minha irmã comprou no eBay. A meu ver, é um relógio super bonito. Já o tinha visto algures na internet e tinha gostado muito e a frase tem tudo a ver comigo! eheh. Quanto ao que importa verdadeiramente, o relógio chegou em cerca de 3 semanas se não me engano. Não demorou muito tempo para o habitual. Funciona direitinho. Quanto à pulseira, a qualidade não é a melhor. Não se nota para quem olha mas nota-se ao tocar nela. No entanto, pelo preço não se pode pedir muito e penso que vale a pena. 

facebook | bloglovin google + | instagram


xoxo, Ana

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá!
    Adorei o relógio, é lindo :D
    Beijinhos ♥

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ahah que engraçado o relógio! abençoado ebay :)

    ResponderEliminar
  4. ameeei http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aww é tão giro!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus, apaixonei-me por este relógio !! Estou mesmo a pensar em encomendar um, até porque é mesmo baratinho , Obrigada por partilhares ;)

    with love ♡ ,
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  7. Gostei do relógio e é realmente muito barato!! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/review-bq-aquaris-e6.html <-- NEW POST!! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o relógio!! Sou fã do ebay, tenho um look no blog com duas coisinhas de lá!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. bem giro, mas eu não consigo ver as horas em relógios assim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. O relógio é giro , mas confesso não não iria saber ver horas nele ahah
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O estilo do relógio não faz bem o meu género mas a verdade é que a imagem no mostrador é bem gira.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o relógio, é super giro :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ahah este relógio tem muita piada xD
    Querida, quanto à tua pergunta, as fotografias ficam assim automaticamente instalando o tema que eu tenho :)

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  14. Cada vez mais, fazer compras online no exterior é mais acessível do que cá dentro! O relógio é bastante giro, simples e minimalista
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger