July Favorites

by - 16:16

Hey! Hoje mostro-vos os produtos que adorei usar durante o mês de Julho. Sendo honesta, sou super preguiçosa e não cuido assim tão bem do meu corpo. Não sou uma das raparigas que hidrata a pele todos os dias e faz todas as coisas boas possíveis pelo seu corpo.

De qualquer forma, uso alguns produtos que podemos dizer que são indispensáveis e hoje vou falar sobre alguns dos meus favoritos durante o mês de Julho.


Gel de banho da Nativa do Brasil. Recebi este produto na Expocosmética deste ano. Antes não conhecia esta marca mas estou muito contente por eles estarem lá e por me terem oferecido alguns produtos para experimentar. Este gel de banho já está cá em casa há algum tempo mas adoro-o e merece estar nos meus favoritos de Julho. Cheira tão bem! E o cheiro permanece no corpo, não desaparece dois segundos depois de tomarmos banho. Adoro-o!

Máscara Exfoliante Facial da My Label. Este creme exfoliante do Continente é óptimo. Tem um cheirinho muito bom. Após colocarmos na face devemos deixar actuar durante algum tempo. A pele fica suave depois de o usar. 

Creme facilitador para alisamentos da Byphasse. Este creme deixa o cabelo muito suave e ajuda na hora de alisar. Cheira bastante bem. Gosto também de deitá-lo mesmo que não vá alisar o cabelo porque mesmo sem usar a prancha já dá um ar mais bonito ao cabelo.

Creme de dia Garnier. Este creme hidratante tem um cheirinho óptimo. Não faz com que a minha pele fique mais oleosa pelo que gosto bastante dele. 

Base matificante da Avon. Esta base é bastante fluída mas tem uma cobertura suficiente. Gosto muito dela porque não deixa a pele muito oleosa e dura bastante.

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

You May Also Like

28 comentários

  1. These products look and sound great, especially the shower gel!

    I have a new post up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      Thank you for your comment! The shower gel is really amazing and it smells very good :)

      xoxo

      Eliminar
  2. Fiquei super curiosa com o creme para o cabelo, onde compraste? :)
    Um Beijinho

    http://mimivaicomasoutras.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto, mas tanto experimentar esse creme da Garnier! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me o que achaste se experimentares! :) Beijinho

      Eliminar
  4. tenho que experimentar essa máscara ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Será que podias dar a referência da base matificante da Avon? Obrigada :)

    Beijinhos **
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, infelizmente já nao tenho a referência :/ Beijinho

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhum desses produtos. Obrigada por dares a conhecer :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. All great faves! :)

    Would you like to follow eachother on G+ & Bloglovin?
    RedLip&Love

    ResponderEliminar
  8. Desses produtos só já experimentei um da gama da garnier mas o cor de rosa, (porque aqui a minha pele é seca -.-)
    Mas parecem-me otimos produtos!
    Adorei o post!
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele é oleosa, não sei qual será pior!! :pp

      Obrigada e beijinho!

      Eliminar
  9. Que maximo resenha maravilhosa amei
    produtos maravilhoso
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa em relação ao produto da Byphasse!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo