Tomorrow on the blog / New blog address

20:49



No post de hoje vim mostrar-vos uma imagem do outfit que irei publicar amanhã no blog e também falar-vos da mudança no blog. Como já devem ter reparado, o blog mudou de nome e url. Agora chama-se Coco made me do this. Já há algum tempo que queria abandonar o run your world mas sabia que era uma mudança enorme, que provavelmente vai abalar com tudo o que o envolve mas sinceramente não me sentia nada satisfeita com o outro nome. Acho que não ia muito ao encontro do tema do blog. Este novo nome é muito mais giro. Escolhi esta variante da frase icónica "Coco made me do it". 

Como tal, apelo que me sigam agora no Bloglovin do blog porque ao mudar o url perdi todos os seguidores.

Também queria informar que mudei o endereço de e-mail do blog que agora é anacvieira.blog@gmail.com.

Estejam atentas porque amanhã de manhã vou publicar fotografias do outfit completo!

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

You Might Also Like

7 comentários

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger