Haul Dresslink

19:00


Hey! Para diversificar um bocadinho a forma como vos apresento o conteúdo decidi criar um canal no Youtube. Para estrear decidi trazer-vos uma review das peças que me foram oferecidas pela Dresslink. 

Para quem não sabe, a Dresslink é uma loja online que vende roupa, calçado, acessórios, malas e lingerie a preços bastante acessíveis. 

Eu encomendei um conjunto de duas peças - top e calções - e um kimono. Podem ficar a saber a minha opinião no vídeo! Espero que gostem!

Não se esqueçam de subscrever o canal, aqui, para updates.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já sou tua subscritora!!!
    Acho que fizeste super bem em criar um canal! Boa sorte :)
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças! São lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fizeste umas boas compras, bem bonitas! Boa sorte para o teu canal, fizeste muito bem em aventurares-te nesse mundo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. great video! I like this web, dresslink :)
    kisses from Spain

    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  5. Lovely article !!

    BLOG: www.theclassicv.com
    FB: The Classic V
    Insta: theclassicv

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger