#41 My days through Instagram

09:05

Eu sei que disse que ia publicar mais uma wishlist dos saldos mas realmente a coisa não está fácil. Até há coisas que gosto mas que acabo por desistir ou por causa do preço ou de não gostar assim tanto. Hoje vou até ao shopping e depois mostro-vos o que comprei! 
Hoje mostro-vos as fotografias que tenho publicado no Instagram, um pequeno resumo dos meus últimos dias. 
Infelizmente nos próximos tempos não vou conseguir publicar tanto aqui no blog porque os meus testes e exames vão começar. Vou tentar fazê-lo sempre que possível! Tenho mesmo de estudar porque ultimamente tenho andado num meio termo que não vai dar grandes resultados.

- - - 

I know I said I would publish another withlist but the thing isn't easy. There are some things I like but I give up because of the price or because I don't like them that much. Today I will go to the shopping and I will buy some stuff and then I will show you!!
Today I bring you my photos from Instagram, a little summary of my days.
Unfortunately I won't post so many times in the next weeks because my tests and exams will start. I will try to do as many times as I can. I really need to study because lately I have been studying just a little bit and it's not good for me. 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Um bom mês e boa sorte para os testes ;) comecei a seguir no insta
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Your Instagram feed looks really nice and they have the same tone of colors and filter.
    Anyways, happy new year and good luck on your tests and exams :D xx

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão bem giras e aqueles chocolates ficaram a olhar para mim que eu até vou comer um - por sorte tenho cá em casa.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, ficaram lindas.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que belas fotos ♥ Adorei todas!!
    Um maravilhoso 2016.

    ResponderEliminar
  6. Great snaps, hun +_+

    Kisses and HNY,

    Nicoleta

    http://reinventyourself.guide/2016/01/04/shooting-londinese-comb-application/

    ResponderEliminar
  7. que fotos lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. is that a DW watch!? if so, i seriously need to get my hands on one! awesome post.

    Kierra | Lavishingg

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das fotos :) Bons estudos e boa sorte para os testes e exames!
    Beijinhos,
    N a n a Blog

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos, especialmente aquele relógio :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte com os exames ;)

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adoro o teu camisolão das fotos :)
    boa sorte com os exames!

    ResponderEliminar
  13. Gostei tanto do teu blog :) segui!
    beijinhos

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger