#42 My days through Instagram

09:37

instagram
photos from my Instagram HERE

Hey! Como estão? Antes de mais queria pedir desculpa por publicar tão pouco nos últimos dias mas tem sido complicado com os testes e exames. Eu quero sempre publicar mas começo a pensar que devia estar a estudar, até porque criar o post não é assim tão fácil e leva algum tempito. Mas pronto, aqui estou eu para vos mostrar os últimos uploads do Instagram. Este ano decidi publicar uma fotografia por dia. Por vezes tenho mesmo de me controlar para não publicar muitas fotos num dia porque sei que não vou ter fotos para o seguinte, eheh.
Esta semana começou uma das minhas séries favoritas e omggg, tão cool! Estou a falar de Teen Wolf. Gostam da série?!

- - -

Hey! How are you? I'm sorry for not posting too many times but it's been really difficult with all the tests and exams. I want to post but I think that I should be studying instead of making posts here because it's not so easy and it always takes time. But yeah here I am today to show you my latest uploads on Instagram. I'm so addicted to this app. This year I decided to post at least one photo per day. Sometimes I have to control myself to not post too much photos in one day because I know that I won't have photos on the next day, eheh.
This week one of my favorite tv shows started and omggg, so cool! I'm talking about Teen Wolf. Do you like this tv show? 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Estou fã do teu blog e do teu instagram! Tens fotografias tão, tão giras! Obrigada pela inspiração, mesmo! Beijinho grande,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Eu gosto mesmo muito do teu feed!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o insta!! ;) Tens fotos lindas!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love your blog. Your blog theme is also especially beautiful. Me encanta!

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão super giras!
    Obrigada por me seguires. Já estou a seguir o teu blog e o instagram também. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Great pics :)


    http://thechicflair.blogspot.cz/

    ResponderEliminar
  8. Compreendo esse sentimento, por vezes também me apetece partilhar imensas fotografias ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. amazing pics!

    http://www.alovelystyle.com/?p=17

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger