NEW IN | BUCKET BAG

by - 22:40

new_in_bag_parfois_bucket_bagnew_in_bag_parfois_bucket_bag

Há algum tempo mostrei-vos aqui alguns looks com bucket bags. Já queria uma desde ai e numa ida ao outlet de Vila Do Conde encontrei esta na Parfois. Gosto imenso dela e ainda bem que a comprei! Queria uma em preto mas acabei por me decidir por esta. Tem duas alças de tamanhos diferentes. Eu gosto de a usar com a alça mais curta. Fica super bem! Brevemente mostro-vos um look com ela! 

You May Also Like

6 comentários

  1. I really love this bag. Comfort and elegance together
    a lot of kisses
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  2. Love this bag!

    Parie x
    classandglitter.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Tenho uma muito parecida em preto e abuso dela mesmo! Sou super fã deste tipo de malas!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. UHH adorei tudo! A cor o formato o tamanho. É muito gira mesmo!
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  5. Sempre quis uma dessas, mas nunca consigo la caber tudo o que quero levar eu sou uma pessoa que leva muita coisa mesmo que não vá longe hahaha :))

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo