SHEIN FALL WISHLIST

18:00

Hello girls! Quando começa uma nova estação começo a pensar que está na altura de adquirir algumas peças novas para acrescentar ao meu armário, quer seja porque há sempre tanta coisa gira como pelo facto de nada durar para sempre e a roupa começa a ficar menos bonita e a pedir para ser substituída. 
Na busca por peças bonitas fiz uma visita ao site da Shein e deparei-me com muita coisa gira. 
sweater_wishlist_fall_shein
1 // 2 // 3

Como não há coisinha melhor para o frio do que camisolas de malha bem quentes, na Shein podem encontrar imeeeensas. E há de várias cores, formas e feitios. Estas são apenas três das minhas preferidas.

boots_shein_wishlist
1 // 2 // 3

Botas e botins são o meu calçado preferido, até no Verão tenho vontade de usar. No Outono posso aproveitar para acrescentar mais alguns pares à coleção.

belt_wishlist_shein
1 // 2 // 3 // 4

Estes cintos estão na moda há agum tempo e são tão giros. Porquê fazer do cinto um acessório aborrecido quando podemos tirar partido dele para criar looks muito mais giros? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os primeiros botins também estão na minha lista, sabias? :p ADORO-OS!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Tens o mesmo estilo e gostos que eu, também sou apaixonada por todas essas peças. Apetece ter tudo não é? Quem me dera....
    Gosto muito do teu blog e já estou a seguir.

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. complement - in case you can not have good enough protein from your normal food, supplement with protein shakes. in case you need greater electricity so that you can lift heavier weights to develop bigger muscle tissue, take Creatine complement.http://testoupmaxfacts.com/ultimate-testo-explosion/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger