OPINIÃO | DESMAQUILHANTE OLHOS 2 EM 1 GARNIER

09:00

garnier_desmaquilhante_2em1_olhos

Sabem quando tiramos a maquilhagem e de manhã, quando acordamos, lá estão os olhinhos de panda? 

Acho que já aconteceu a todas nós... Pelo menos até encontrarmos um bom desmaquilhante para os olhos! Opções não faltam, é preciso saber escolher. Acho que uma boa opção é ir a uma loja com produtos do género e aconselharmo-nos com alguém que perceba minimamente da coisa. 

O problema acabou por estes lados, pelo menos por agora! O desmaquilhante que fez este mini milagre foi o desmaquilhante de olhos 2 em 1 da Garnier. Algo que muitas de nós não temos atenção ao comprar um desmaquilhante para os olhos é ter em atenção se este é bifásico ou não. Se o objetivo é tirar maquilhagens mais carregadas convém optar por um deste tipo.

Quanto ao desmaquilhante da Garnier, tirou a maquilhagem toda facilmente e de manhã acordei com a cara limpinha, sem qualquer resíduo. Se pousarmos o algodão sobre os olhos e deixarmos um bocadinho não é preciso andarmos a esfregar. 

O desmaquilhante promete deixar as pestanas mais bonitas. Nisso não notei diferença, até porque o usei pouquito.

Para já este desmaquilhante está aprovado e vai continuar a ser o meu ajudante na hora de tirar a maquilhagem!

You Might Also Like

7 comentários

  1. nunca usei, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou para experimentar estes desmaquilhantes da Garnier! Só tenho ouvido coisas boas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Já tenho andado a namorar, mas acho que vou mesmo comprá-lo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Já tenho lido maravilhas sobre esse desmaquilhante :)

    ResponderEliminar
  5. Uso a água micelar da garnier e adoro, nunca experimentei esse desmaquilhante mas estou bastante curiosa! :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar imenso, mas também ainda não usei :)

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger