MY DAYS THROUGH INSTAGRAM #48

by - 09:30

my_days_through_instagram
photos here

Já se passou bastante tempo desde que vos mostrei as fotografias que venho publicando no Instagram pela última vez. Desde que comecei a usar mais o Instagram este tornou-se a minha rede social preferida. Uso-o sobretudo como fonte de inspiração. Afinal, quem é que não usa o Instagram hoje em dia?
Anyway, ficam aqui as fotografias dos últimos tempos. Com a época de exames comi imensas vezes no Mc Donald's e ainda fui à Pizza Hut, tenho que entrar em modo diet! eheh

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu adoro o Instagram, é a minha rede social favorita! :D Ahh, McDonald's!! xD Acreditas que não sou grande fã da comida deles? Prefiro mil vezes o Burger King, mas mesmo assim... Não conhecia o teu blog, mas fiquei fã! :P Acho que vou começar a passar aqui mais vezes! <3 <3
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. O teu instagram é lindo ! Adoro
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Tens cliques tão giros no teu Instagram!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o instagram e adoro as tuas fotografias!
    Sao sempre brutais :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/blog/2017/2/8/sunday-breakfast-treat-sweet-pancakes

    ResponderEliminar
  5. Mac e Pizza Hut? *-* Que sorte!!!
    O teu feed está mesmo muito bonito <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Amei o seu feed, é muito lindo e cativante <3
    O insta também é uma das minhas redes sociais preferidas, amo vagar por lá.

    Born in 1996

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo