OOTD | COLD DURING SPRING

09:00

2017-03-27 01.41.10 1  2017-03-27 01.41.09 1
jeans Lefties // boots Pull&Bear // choker eBay

Embora a Primavera já tenha chegado, parece que o frio ainda não quer ir embora. Por isso mesmo hoje trago-vos um look para aqueles dias em que o tempo deixa um bocadinho a desejar.

Já vos mostrei todas estas peças pelo menos uma vez. A camisola é gira, confortável e única, visto que foi feita pela minha mãe. As calças são da Lefties e já as tenho há bastante tempo. As botas foram compradas nos saldos, na Pull&Bear. Foram muito baratinhas e tenho-lhes dado tanto uso. Sem dúvida que foram uma boa compra! O choker é do eBay, o melhor local para comprar acessórios deste género. Se bem me lembro, custou apenas 60 cêntimos. Super em conta!

Peço desde já desculpa pela falta de posts. Ultimamente tenho andado aflita com os testes e muito pouco inspirada! Nos próximos tempos vou fazer os possíveis para andar mais por cá! Bom domingo ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom Domingo e boa semana! Adorei a foto e o teu look!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Cool boots :)
    M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/search/label/MariaV.

    Maria V.

    ResponderEliminar
  3. Que look simples e mesmo assim tão giroo!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo

Press

Choies-The latest street fashion Be an e-tailPR blogger